terça-feira, 14 de junho de 2011

Jardins da Leitura

São Luís, cidade Patrimônio Histórico da Humanidade. E infelizmente não possui uma grande livraria que tenha um espaço para as crianças. Livros ao alcance das mãos dos pequenos, contadores de histórias encantando todos com suas histórias, oficinas artísticas para desenvolver cada vez mais a criatividade das crianças.

Porém, uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário do país, a Cyrela Brasil Reality, inovou em um dos seus stands de venda e nos convidou para montar um cantinho da leitura. Com direito a todas as gostosuras que acompanham o mundo mágico da leitura.

Com um design diferenciado dos cantinhos da leituras conhecidos, o Vagalume com o apoio da Ghirza Belo, montou no stand dos Jardins, no Cohafuma, o Jardins da Leitura, com direito às contadoras de histórias, livros ao alcance das mãos e muita arte para a criançada. Outro novidade no Jardins da Leitura foram os instrumentos musicais que estavam lá a vontade para a criançada, tanto que no final montaram uma linda banda.

O Jardins da Leitura é uma produção do Vagalume, com apoio da Educare, Academia Viva Água e Livraria Tambores, que inclusive patrocinou os livros sorteados no dia e no twitter.

Gostaríamos de agradecer à blogueira  Valéria Vieira Beirouth (clique aqui), do blog It Babies, que além de tudo foi a ganhadora do concurso do twitter.


E mandar um super beijo para a jornalista Ludimila Rebelo (clique aqui, sem ela nada disso teria acontecido, valeu Ludiiiii!

Vejam as fotos do Jardins da leitura:















Um comentário:

ilumine com suas palavras.