terça-feira, 14 de junho de 2011

Chapeuzinho Amarelo

Aqui vão algumas fotos da montagem da Contação Chapeuzinho Amarelo. Foi apresentada no aniversário da Marina, no Upaon Açu, no dia 03/06.

Agradecemos de coração à Simone e ao Marlos pela confiança no Vagalume para abrilhantar a festa da bela Marina. A montagem foi um momento muito especial para a Vagatrupe, texto do Chico Buarque, a história é muita linda. Conta a história de uma menina amarelada de medo e de todos os seus medos o maior de todos era do Lobo Mau. Mas, quando ela percebe que tudo não passa de bobagem, o medo desaparece e Chapeuzinho Amarelo vai viver feliz e sem medos!

 A apresentação foi um presente para nós. Estavam todas muito atentas à história e quando o lobo apareceu foi um sustão, que logo foi envolvido pelo carinho do lobo.

A montagem foi uma produção do Vagalume, com as contadoras Hérika Fernandes e Lívia Lima, e composições musicais de Talita Cavalcante.

Segue algumas fotos, depois postaremos outras.




Um comentário:

  1. Lindo Blog! Vou tentar articular as fotos da apresentação para vocês, eu tb ainda não recebi. beijos, essa apresentação ficou com gostinho de quero mais! Simone.

    ResponderExcluir

ilumine com suas palavras.