terça-feira, 7 de junho de 2011

Parceiros do Vagalume

Antes de publicarmos, aqui no blog, as fotos de nossas últimas ações: Chapeuzinho Amarelo e Jardins da Leitura, gostaríamos de dedicar esse post a 3 parceiros muito especiais: Educare Educação Infantil, Academia Viva Água e Livraria Tambores.


O conceito "quem ama cuida, e nós amamos o que fazemos" é realmente sentido quando adentramos o espaço físico da creche-escola EduCare, uma sensação de bem-estar invade nossos sentidos.

Equipada com as melhores tecnologias, dos 5 meses aos 5 anos, a equipe EduCare cuida e educa seus filhos com afinco, dedicação e muito amor.

O berçário é um sonho e foi projetado para proporcionar conforto e aconchego à criança na primeira infância; berços antirrefluxos e uma equipe preparada e atenta acolhem os bebês com toda segurança.

A EduCare disponibiliza dois horários: meio período e período integrak, Lanche, almoço e jantar são cuidadosamente preparados pela equipe da cozinha e supervisionados pelas nutricionista da escola.

Na educação infantil, o desenvolvimento intelectual, emocional, social e motor são vivenciados a cada momento, consttruindo a identidade e formando um ser humano completo.

A EduCare é dirigida pela psicóloga Camila Aranha e coordenada pela pedagoga Ana Paula Costa.

Maiores informações: www.educare.net.br



Essa parceria já é antiga! Desde o inicio do Vagalume. Na verdade, as primeiras ações doo Vagalume foram dentro da Academia Viva Água.

Única academia de natação para bebês, em São Luís. Extremamente bem equipada, com piscinas cobertas e aquecidas, a Viva Água é referência quando o assunto é desenvolvimento psicomotor infantil.

Os bebês entram, com os responsáveis, na piscina a partir dos 3 meses, acompanhados por preofessoras bem treinadas e supervisionadas de dentro da piscina pela mentora desse lindo trabalho, professora e especialista em desenvolvimento psicomotor, Denise Araújo.

Fora as aulas da piscina, de 15 em 15 dias, acontece a estimulação no tatame. Atividade que estimula as crianças a engatinharem, andarem e terem mais segurança e conhecimento do seu próprio corpo, fortalecendo os músculos e a coluna vertebral.

A Viva Água tem inúmeras outras atividades, falamos apenas da natação para bebês.

Mais informações ligue para: 3235-6198


A Livraria Tambores, localizada no Shopping do Automóvel, é uma das melhores livrarias da cidade. Com grande acervo infantil, a Tambores preza pela qualidade de seus títulos, agradando crianças de todas as idades.

Nem só de livros infantis é composto o acervo da livraria, seu acervo agrada todos os gostos.

Se você é pesquisador, não deixe de ir atpe à Tambores, se eles não tiverem na estante, você pode encomendar a hora.

Participantes de inúmeras feiras do livros no Brasil, a Livraria Tambores e seus proprietários, sabem o que é bom gosto quando o assunto é literatura.

Para o Jardins da Leitura, a Tambores nos presenteou com títulos das editoras: "Arte e Ofício", "Projeto", "Mundo Mirim", "Grão", "Peirópolis", "CosacNaify", "Impala", "Nova Fronteira" e "Martins Fontes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ilumine com suas palavras.