quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Entrega de Ovos e Guloseimas de Páscoa



Sabemos que falta um pouquinho mais de um mês para a data mais gostosa do ano. Ou seria o Natal?? hahahhahahaha...

Pois sim, a Páscoa já está bem aí e os supermercados, lojas especializadas já estão cheias de ovos de chocolate, guloseimas recheadas, bombons e muuuuito mais!

É uma das datas mais adoradas pelas crianças, que ficam sonhando com o tamanho do ovo e se é de um dos seus personagens preferidos e a que momento o coelhinho da páscoa chegará. 

Personagem importante na construção do imaginário infantil, o Coelhinho da Páscoa, há muitos e muitos anos causa frisson na criançada.

Por isso, nós do Vagalume preparamos uma surpresa muito especial para a gurizada:  A ENTREGA DO OVO DE PÁSCOA PELO PRÓPRIO COELHINHO DA PÁSCOA.

Você pode escolher a data: dias 29, 30 ou 31 de março, e seu horário: das 8h às 18h na sexta e no sábado e das 8h às 20h.

O precinho está super em conta, e ainda levamos um ovo da páscoa na cestinha para entregar a seu filhote ou filhota. Mas, caso seja o momento em que todas as crianças da família estarão reunidas, nosso coelhinho pode entregar a todas, é só você nos entregar os ovos com antecedência.

Torne a Páscoa do seu filho ou de sua filha muito mais mágica e inesquecível!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ilumine com suas palavras.