terça-feira, 9 de agosto de 2011

Férias

Olá pessoal!!!

Estamos meio sumidos mesmo aqui da blogesfera, né?! Mas, foi que julho foi um mês bastante intenso e com muuuuuuuuuuitas atividades.

Terminamos o mês de junho, o mês dos santos juninos muito bem, com as apresentações no Shopping São Luís, foi muito bacana a iniciativa do Shopping em querer resgastar o teatro de rua e colocar o auto do bumba meu boi mais próximo do público e principalmente das crianças.

Segue algumas fotinhos da Vagatrupe, no Arraial do São Luís Shopping:



O início de julho foi maravilhoso, tivemos a segunda edição do Jardins da Leitura, com uma oficina de maquetes, a criançada adorou construir as casinhas e colá-las na cidade fictícia, e logo após a Vagatrupe, dessa reunida composta pelas contadoras Hérika Fernandes, Lívia Lima e o músico João Simas, alegraram a galera com a contação "Chapeuzinho Amarelo", clássico do Chico Buarque de Holanda.

E ainda tivemos a presença da Deluxe TV Web, gravando para o programa "Coisas de Criança", com a apresentadora Iuli, estamos só aguardando ir ao ar. ;)

Curtam algumas fotinhos:










É isso ai pessoal, muitas atividades artísticas para a criançada, e não acaba ai. No próximo post teremos as notícias de como foi as férias show do Tropical Shopping.

E não esqueçam, dia 21/07/2011 tem a terceira edição do Jardins da Leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ilumine com suas palavras.