domingo, 7 de novembro de 2010

A Tarde do Conto na loja Lilica e Tigor


A Tarde do Conto na loja Lilica e Tigor, no São Luís Shopping, no último sábado, 06/11/2010, foi um sucesso.

Para a alegria da criançada, no início da Tarde, o Tigor e a Lilica apareceram para encantar a criançada, foi uma euforia, beijos e abraços nos queridos personagens da loja.




Logo em seguida, a equipe do Vagalume -Espaço-Arte, iniciou a apresentação, com as contadoras Letycia Oliveira, Hérika Fernandes e a musicista Talita Cavalcante. "Uma Festa no Céu" é uma história do popular brasileiro e nessa versão conta a história de como o urubu, violeiro, levou sua amiga lerda, a tartaruga, para a festa no céu.



Uma história recheada de músicas, elementos mágicos que prendem a atenção da criançada e tira boas risadas, até mesmo dos adultos.




Com gostinho de quero-mais, a contadora Hérika Fernandes contou mais uma história de seu repertório, e logo após organizou uma roda de leitura e a criançada não queria mais deixar o Vagalume ir embora.



E ainda tivemos a presença do programa +30 minutos, que entrevistou as crianças, os responsáveis pela loja e nós do Vagalume.


A direção da loja Lilica e Tigor está de parabéns pela iniciativa de levar momentos lúdicos para seus clientes e agradecemos mais uma vez pelo convite feito a nós e esperamos voltar em muito breve.













Um comentário:

  1. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir

ilumine com suas palavras.